Quem Somos
A GGL Consulting foi fundada em 2008 por Manuel Ricou e António Borba da Silva, ambos com um extenso percurso ligado aos sectores de IT, telecomunicações e administração pública, em empresas multinacionais e nacionais de referência.
A GGL Consulting dedica-se essencialmente a três áreas onde reune valências únicas:
A GGL Consulting tem apoiado processos de centralização das funções de compras e de racionalização de custos, com particular enfoque na área de telecomunicações e IT, tendo desenvolvido metodologias e abordagens focadas na redução continuada de custos, quer por via de uma práctica de negociação centralizada, quer por via da optimização da utilização dos serviços, quer por via da convergência e uniformização de serviços.
No domínio da racionalização de custos, os objectivos da GGL Consulting são o aperfeiçoamento constante da metodologia de racionalização, o acompanhamento da evolução tecnológica e o acompanhamento da legislação de contratação pública, com vista a manter a sua liderança na obtenção de resultdos para os nossos Clientes, nestas áreas específicas.
No âmbito da contratação pública, a GGL Consulting dedica-se ainda à formação e à dinamização de centros de compras, auxiliando as organizações dos nossos Clientes a ganhar a velocidade necessária para poder atingir os objectivos que lhes são definidos no acompanhamento dos processos aquisitivos nos termos da legislação em vigor.