Formação

Na formação endereçamos primariamente duas áreas cujo pleno domínio é essencial para as equipas responsáveis pela contratação nas organizações:

  • A formação em compras públicas
  • A formação em ferramentas de produtividade (Office)

A formação em compras públicas é uma área estrutural da GGL Consulting. Não só nos obriga a mantermo-nos permanentemente atualizados no que diz respeito às práticas e à legislação relacionada com compras, mas permite-nos recolher e partilhar experiências e casos de enorme valia, que posteriormente integramos nos processos de apoio à contratação e apoio à gestão de contratos.

O domínio das ferramentas de produtividade (Word/Excel/Access) e a utilização de boas práticas na sua utilização são marcas distintiva dos serviços prestados pela GGL Consulting. Uma boa utilização destas ferramentas aporta elevados ganhos de produtividade, diminui riscos de perda de trabalho efetuado e permite obter benefícios tangíveis na estruturação de requisitos, no desenvolvimento de modelos de avaliação e no planeamento e controle das atividades de projeto. A situação mais extrema com que nos confrontamos regularmente e que nos exige altos padrões de utilização destas ferramentas é a necessidade de recuperação do contexto de situações ocorridas meses antes, para efeitos de fundamentação de decisões tomadas.